Hackeando pelo da escola

30/06/2009 09:54

Invadindo Escolas

 

1° MÉTODO Você já deve ter percebido que na sua escola existe algum tipo de rede ligando o computador central, com os computadores dos alunos (bom, é assim aqui). mas essa rede só os professores "mas avançados" tem acesso, devido existir senhas para entrar. Você já deve te pensado como deve ter documentos importantes, provas, notas dos alunos, etc nesse computador central, já imagino se você entrar nele? todo mundo já deve ter pensado nisso alguma vez, bom existe um método de se descobrir essa senha, claro, tem que ter paciência, não vai ser de um dia para o outro que você vai dá sorte de conceguir, mas você tem que usar a cabeça, vou descrever mais ou menos como você deve fazer isso, mas cuidado, pense nas consequências antes. Primeiro você tem que arranjar um desses programas abaixo: Dos: Keycopy.zip Windows 95: keytrap.zip

Esses são programas que gravam em um arquivo todas as teclas aprtadas desde a execução do mesmo, já deve te sacado o que fazer agora!

Depois de ter pego esse arquivo você coloca ele em um disquete descompactado (Com serteza), e leva ele para a escola no dia que tiver aquela aula chata de quimica que vocês vão para a sala de informatica e te que vê aquele programinha fudido "Hyper tabela periódica"(é esse o daqui), bom...por enquanto o professor tiver tirando duvidas dos lamers você aproveita e mete ele no drive, vai no pronpt do DOS, copia os arquivos do disquete para o diretório Windows (copy a:\*.* C:\), de preferência, copia os arquivos do "keyCopy.zip", para que possa fazer ele rodar quando o sistema iniciar sem ninguem perceber. Após você ter copiado o mesmo para o diretório do windows, vá para a raiz e insira as seguintes linhas do arquivo "autoexec.bat" (use o edit do MS-DOS): cd\windows (acho que é keyCopy mesmo) Agóra salve o arquivo, saia do pronpt e continue fingindo que está super interessado na matéria, você tem que fazer isso no maximo em 1 minuto, para que ninguem perceba. Quando você voltar lá de novo, você pega o mesmo computador que você "crackeou", vá no diretório windows de novo (via DOS) e copie o arquivo que o programa gravou as informações para o disquete (veja no "manual" do programa em que arquivo ele grava as téclas digitadas), depois disso na sua casa você vê com calma o arquivo e vê se tudo que foi gravado e procura alguma coisa a ver com senha, a se você chegou até aqui o resto é moleza...mas cuidado, seja discreto quando for pegar informações do computador central.

2° MÉTODO Quando você for as aulas na sala de imformatica da sua escóla, leve um disquete junto. Provavelmente, as senhas de internet, deverão ser todas iguais, pois a escola não seria estupida de pegar u login para cada computador. E ela tambe, estaria ligada em uma rede certo? 80% de chanses de sim. E como toda rede, ela severia ter um ou mais computadores que fornecem recursos como enternet e outros. E nada impede dos operadores colocarem todas as senhas iguais, já que muitos operadores colocarem todas as senhas iguais, já que muitos operadores de escólas são burros. Quando chegar na aula com o disquete, aproveite em quanto todos estiverem zoando, ou se o professor estiver dando aula de um angulo que não dá p/ ver o que você está fazendo, e vá na raiz do windows (Ex C:\windows) e copie todos os arquivos que estiverem estensão PWL (Ex merda.pwl) para o seu disquete. Por que fazer isso? O windows possui todas senhas guardadas em arquivos PWL que ficam no mesmo dir que o windows está. Quando chegar em casa tente descriptar esse arquivo. Tente usar programas próprioos para os PWL.Muitos consideram o glide o melhor programa para esta tarefa. Depois que você conseguiu descriptar as senhas, tente hackear o dominio da sua escola (via internet). Tente hackear por ftp, telnet, localizar/computador, etc. Sempre que pedir login use todas as senhas e usetnames que você descriptou. Caso não de nenhums, tente fazer o mesmo processo, que eu expliquei aqui, só que desta vez em outro computador que você reparou que é "mais importante".

 

By Lucas

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados. By Lucas